sábado, 22 de novembro de 2008

noticias da alemanha!

MARIANA FERREIRA, este post é dedicado a ti que tens saudades do meu blog:) que querida!

Estou na biblioteca da fac, lá fora neva! Ontem foi o primeiro dia de neve, o que eu festejei...a neve poe-me super contente!!!
Hoje de manha sai e pus me a tirar mil fotos. Havia bonecos de neve, pessoal a atirar bolas de neve...Vim almoçar pizza com um amigo que em casa nao tenho nada (ha qs uma semana!!!) saio de casa e alguem assobia, é o Luis que está à janela a ver a neve, falamos um pouco e tento atirar lhe bolas de neve mas a janela dele está muito alta, nao consigo eheheh q parvoice. Bem a Pizza espera-me Luis, até logo na biblioteca=) Hoje tb ja me colei p jantar em casa de outro amigo eheh, um chines vai-me cozinhar una cena china a mi y a una española.vou ver qt tp aguento sem ir às compras, piu ;)

Agora aqui estou na bib a ouvir Vampire Weekend e a tentar pesquisar algo sobre mercados secundarios de emprestimos para fz uma apresentaçao 2ª. As apresentaçoes sao geniais, o prof é genial e adoooora erasmus! todas as aulas diz "People, you have to think OUT OF THE BOX!!!"

desde que seja original o trabalho, boa nota garantida, por isso temos que pensar num pequeno teatro cómico e ao mm tp interessantee já ta!já temos algumas ideias, a ver cm corre....


Novidades: vou a Portugal...inicio de janeiro estou aí (Natal é em Berlim com a mae e mano)
vou à Polonia por 2 euros ida e volta eheh viva a ryanair!
vou a Madrid quando estiver a voltar pra cá,
estou a tomar conta de duas meninas alemãs todas as 4ª e 5ª de 5 e 7 anos; é bem engraçado...ando sempre com o dicionario atras e tenho que fazer muitos gestos(elas têm mãe portuguesa e portanto a mais velha compreende algum Pt ms n fala nada)a mae trabalha num restaurante portugues/espanhol ptt 2 x por semana como lindamente!paella, marisco tudo!

Bem aqui termino pq th mm q ir estudar, prometo vir ca escrever de x em qd:)



Pedro, continua a dar-me baile sim!o engraçado!
Mariana q fixe q o manel foi aí, quero ler esse post!
Manel, ha viagens baratas p eu ir a Milano ;)
Joana, tens um carro novo eeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhh
Nana, ainda tenho q t mandar a carta, merda esqueço-me sp!!
Dani, nao digas nada nao, deixa-te andar aí caladinha:/ espero q estejas fixe=)
Pintainho, cm anda esse alemao?!
Fraaaaaaaaaaaaan essa golega cm foi?cm tas tu amiguinho?
Quina!nao me ligas=/ nc t vejo aqui, é bom sinal? sinal q tas com muito trabalho? como corre o teu trabalho?
Mike, eheh hj ja falei ctg ms n deu p nd sorry como tens andado?essa ericeira, essas ondas cm tao?
Joao xuxu, i love techno q invejaaa tb th saudades:)
Filipe! n sei nd de ti q cena....diz me coisas!
Goli, qe feito de ti?
Pacheco e Bernardo, essa nova essa só uma fase de exames, cmeq isso ta??
Edu, olha que isso é coisa feia!!Esses trabalhinhos andam a render?espero q tejas fixe;)
Maria, és o mais terrivel a mandar fotos, n recebo nd n percebo...cm andas?
3 babys da nova...de voces ja sei td e vcs d mim=P
Sandrababy adorote!
Ruiiiii sai do Macdonalds!!!
Nunoooo mekieeeee essa bolonhesa cm anda?!
MAfi, aqui tb neva, nao e mm fixe? ehehe
Su nc mais soube nd de ti
Totas...o mesmo!
Foca....PIOR, és a pior....!
Marta trindade, Teresa, Ines, Mariazinha, Kate cm ta o vosso erasmus???


BEEEEEEEEEIJINHOS para todos e espero q estejam tds bem:) eu aqui th saudades ms tou a adorar!

















13 comentários:

Anônimo disse...

Oh que querida (; mas que post tão lindo!
Tenho saudades tuas e ainda bem que tas a gostar! Neve que lindo!
Não queres por Atenas no teu plano de viagens? lol
Beijos!!!

Anônimo disse...

Aleluia!

Eu ando na Sic, rouba-me tempo para ondas mas deixa-me feliz. Embora as vezes - quando leio os vossos blogues - so me dê vontade de saiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr e visitar essas cidades todas. Bjs e ainda bem q andas bem!

Anônimo disse...

Ass: Mike, obviamente

Juni disse...

TAVA A VER QUE TINHAS MORRIDO!
^^

Um beijinho Ines, ainda bem que estás a adorar :D

Anônimo disse...

Tou bem inês, pareces bem também. Agora sou eu q vou visitar a Mariana. A nova tá bastante aborrecida, amanhã candidato.me a erasmus- budapeste.

bjnh

Anônimo disse...

Golegã, nada de especial. Especial foi a estadia pelo Entroncamento em casa da minha amiga Bianca, isso sim foi giro e bom. Beijinho Inês, gosto de si :)

pilgrim disse...

"Sai do McDonald's" ?

É só isso que tens para me dizer?!

Pois fica sabendo que se não fosse a internet wireless gratuita do McDonald's da BP, não te estaria agora a escrever estas palavras.

Ainda bem que te tás a divertir (i.e. ouvir vampire, comer pizza) aí. Eu daqui a bocado levanto-me pra ir buscar mais uma caixa de 4.

Janeiro cá te espero;) (nesta mesma mesa, cheia de ketchup dos porcos que se sentaram antes...)

Beijinhos,

Rui!

Catarina@Milano disse...

That's my Chics!! :)
Tenho saudades tuas, chiquilim!!Baciiii

* Chica

Isabel Paixão disse...

Olá Inês! O Pedro (passo meses sem encontrar aquele caramelo e agora choco com ele toda a santa semana... jesus, já não basta na Colónia, xô!!! =p ) disse-me que foste de abalada para o país das pessoas que falam com a boca cheia (logo, não se entende um corno do que dizem). Sim senhor, acho bem. O meu erasmuszinho há-de ser pelo País das baguettes, talvez po ano... E aí também vou postar dezenas de fotos para tu morreres de inveja nha nha nhahaha.

Beijinhos do Portugal, frio como um raio.

Belita

Anônimo disse...

Acho muito MUITO bem que voltes aos pots :)

Hoje nevou também aqui por Milão - foi um gand'abuso :D E essas viagens baratas para aqui, são a partir de que cidade alemã?

Um grande beijinho :)

Anônimo disse...

Porque é que eu pus o meu utilizador do wordpress e apareceu o nome do meu blog? ;\ Maneeel *

inesNalemanha disse...

lol! maneeeeeeeeeeeeeeeel!
acho q é a partir de dusserdorf q vou até la sem pagar com o meu passe. ms n th a certeza...ms milao será la p janeiro creio... beijinho!

Cate disse...

oh, tao querida :) é verdade que tenho andado muito ocupada, mas quando tenho tempinho venho ler os vossos blogs, e aqui estou eu! acho que entretanto já falámos na net, nao foi?
um granda beijinho