sábado, 10 de janeiro de 2009

MENOS 22 GRAUS

Antes de chegar a alemanha recebi a noticia de pessoal q ja la estava q era essa a temperatura! no inicio ainda pensei que era gozo ate porque nao consigo imaginar o q sao 22 graus negativos. Felizmente tem melhorado e quando cheguei acho que eram so uns 13 negativos (à noite) e agora esta sempre a melhorar...De dia estao ai uns menos 3 ou 4 o que ate se suporta bem e à noite uns menos 13 ou por ai.

A alemanha está tooooooooooda branquinha, esta tao bonito! ate chegar ca tive q viajar muito de comboio. É bem giro estar no quentinho do comboio(sao aquecidos) e ver toda a neve virgem lá fora com um sol que ao bater no vidro ainda nos aquece mais. Dava a sensaçao de estar neve e ao mesmo tempo um calor enorme, mas claro que quando saiamos do comboio para trocar para outro se sentia o frio gelado. bom bom era estar no comboio

Paderborn esta mais bonito que nunca!muito sol, nem uma nuvem e tudo com uma altura ne neve de dois palmos. o meu quarto esta tambem mais bonito com todas as fotos que me deram no natal; está mais preenchido e muito mais colorido:) (um gd obg!)

Antes de vir passei por Madrid e que sorte pois nao muito depois de ter descolado encerraram o aeroporto por causa da neve(neve essa que eu nao cheguei a ver).Gostei muito de estar em Madrid apesar de um dia (em que metade estive a dormir a sesta) nao ter dado para ver muita coisa.Uma coisa é certa, conheci o tao falado Pacha e gostei! o pior foi ir de directa para as quase 12 horas de viagem que me esperavam. Cheguei a Paderborn estoirada e acho que dormi umas 15 horitas!

enfim enfim tenho as saudades de Portugal de quem acaba de chegar mas o facto de o tempo estar muito parecido com o ultimo dia em que estive aí faz me sentir mais em casa.Estou muito feliz de estar tudo bonito por aqui.

um grande beijinho e mil abraços amiguinhos:)

5 comentários:

Manel disse...

Xi que frio que deve tar ! :O Ao menos tanta neve sempre compensa um bocadinho pa nós portugueses pouco habituados a vê-la :P

E ja agora tu voas de Madrid para onde? Dusseldorf? *

Anônimo disse...

beijinho dama :)*

Anônimo disse...

Eu também apanhei 13 negativos, foi o mínimo que presenciei.

Miuda, só para te dizer que tenho IMENSAS saudades tuas, quando chegares dou-te um abraço que nem sabes de onde és.

=)

Beijinhos, quero ver-te
****

Juni disse...

Conseguiste ser a pessoa que escreveu mais por post e a que escreveu menos em 5 meses. Os meus parabéns :P

Já agora, quando é que tu voltas? :O

Cate disse...

Menos 22 graus?
Foda-se!

(e fico-me por aqui)